InfoSantogal • Serviço de Apoio ao Cliente 24H / 365 dias
Todas as viaturas adquiridas na Santogal usufruem (sem limite de anos ou km) dos serviços associados à Infosantogal
Sempre que tiver uma duvida sobre o Mundo Santogal, ligue 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional), que o ajudaram a resolver a sua situação. Aqui pode fazer marcações oficinais, pedir um reboque para as oficinas Santogal em caso de avaria, serviços de desempanagem entre outros.
Infosantogal – 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional)
É um Serviço de Apoio ao Cliente que funciona 24h / 365 dias, em que se pode marcar a revisão, pedir informações sobre serviços comerciais ou de assistência, marcar um test drive, solicitar contacto ou reboque.
Mobilidade Santogal
O cliente deve ligar para 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional) e terá direito a reboque em caso de acidente ou avaria em todo o país (independentemente da idade da viatura) e desempanagem na zona da grande Lisboa (serviço disponível nos concelhos de Almada, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Seixal, Setúbal e Sintra). Direito a 2 dias úteis de viatura de substituição caso necessário. Mais detalhes abaixo.
Gestão de Sinistros
Os clientes com Seguro Auto Santogal, dispõem de um serviço para os apoiar, gerir e acompanhar na regularização de sinistro automóvel sem qualquer custo adicional.
Resumido através deste serviço poderá:
• Marcar a sua revisão
• Solicitar o Serviço de Mobilidade Santogal
• Marcar um test drive a qualquer modelo das nossas marcas
• Pedir uma cotação para o seguro do seu automóvel
• Fazer um pedido de contacto para compra de viaturas novas
• Apresentar reclamações.
• Apresentar problema de garantia do seu carro usado
• Pedir informações sobre as marcas e rede de concessionários Santogal (telefones, moradas, horários, etc)
Serviço de Mobilidade Santogal *
Sempre que necessitar de um serviço de desempanagem (serviço disponível nos concelhos de Almada, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Seixal, Setúbal e Sintra) ou serviço de reboque em caso de avaria ou acidente (em qualquer ponto do país), só tem de ligar para a InfoSantogal 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional). Em caso de avaria, e se a reparação não for passível de resolução no próprio dia, poderá através da InfoSantogal solicitar uma viatura de substituição a qual será gratuita durante o tempo de imobilização da viatura e até um período máximo de 2 dias úteis.
* este serviço é válido por períodos de 12 meses após subscrição do mesmo no acto da compra ou assistência da viatura. A viatura de substituição (não aplicável a motas) será de segmento A ou B, excepto viaturas com CC >2.000, em que será de segmento C. A Viatura de substituição só é aplicável nos casos em que o reboque tenha sido solicitado através da linha InfoSantogal e transportado para uma oficina da Rede Santogal.